Wednesday 25 April 2018

Balanço patrimonial das opções sobre ações dos empregados


ESOs: Contabilidade para opções de estoque de empregado.


Relevância acima da confiabilidade.


Não revisaremos o acalorado debate sobre se as empresas devem "percorrer" as opções de ações dos empregados. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) queriam exigir opções de despesa desde o início da década de 1990. Apesar da pressão política, os gastos se tornaram mais ou menos inevitáveis ​​quando o Conselho Internacional de Contabilidade (IASB) exigiu isso devido ao empenho deliberado para a convergência entre os padrões de contabilidade americanos e internacionais. (Para leitura relacionada, veja The Controversy Over Option Expensing.)


A partir de março de 2004, a regra atual (FAS 123) requer "divulgação, mas não reconhecimento". Isso significa que as estimativas de custos de opções devem ser divulgadas como uma nota de rodapé, mas elas não precisam ser reconhecidas como uma despesa na demonstração do resultado, onde eles reduziriam o lucro reportado (lucro ou lucro líquido). Isso significa que a maioria das empresas realmente informa quatro números de ganhos por ação (EPS) - a menos que eles voluntariamente optem por reconhecer as opções, já que as centenas já fizeram:


2. EPS Protil Diluído.


Um desafio fundamental no cálculo do EPS é uma potencial diluição. Especificamente, o que fazemos com opções pendentes, mas não exercidas, opções "antigas" concedidas em anos anteriores que podem ser facilmente convertidas em ações ordinárias em qualquer momento? (Isto aplica-se não apenas às opções de compra de ações, mas também à dívida conversível e a alguns derivativos). O EPS diluído tenta capturar essa diluição potencial por meio do método do estoque de tesouraria ilustrado abaixo. Nossa empresa hipotética possui 100 mil ações ordinárias em circulação, mas também possui 10.000 opções pendentes que estão em dinheiro. Ou seja, eles foram concedidos com um preço de exercício de $ 7, mas o estoque subiu para US $ 20:


O EPS básico (renda líquida / ações ordinárias) é simples: $ 300,000 / 100,000 = $ 3 por ação. O EPS diluído usa o método do Tesouro-estoque para responder a seguinte pergunta: hipoteticamente, quantas ações ordinárias estariam em circulação se todas as opções no dinheiro fossem exercidas hoje? No exemplo discutido acima, o exercício por si só aumentaria 10.000 ações ordinárias para a base. No entanto, o exercício simulado proporcionaria à empresa dinheiro extra: produto de exercícios de US $ 7 por opção, mais um benefício fiscal. O benefício fiscal é o dinheiro real porque a empresa consegue reduzir seu lucro tributável pelo ganho de opções - neste caso, US $ 13 por opção exercida. Por quê? Como o IRS vai cobrar impostos sobre os detentores de opções que pagarão o imposto de renda ordinário sobre o mesmo ganho. (Por favor, note que o benefício fiscal refere-se a opções de ações não qualificadas. As chamadas opções de ações de incentivo (ISOs) não podem ser dedutíveis para a empresa, mas menos de 20% das opções concedidas são ISOs.)


O EPS Pro Forma Captura as "Novas" Opções concedidas durante o Ano.


Primeiro, podemos ver que ainda temos ações ordinárias e ações diluídas, onde ações diluídas simulam o exercício de opções previamente concedidas. Em segundo lugar, supomos que foram concedidas 5.000 opções no ano em curso. Vamos supor que nosso modelo estima que eles valem 40% do preço das ações de US $ 20, ou US $ 8 por opção. A despesa total é, portanto, de US $ 40.000. Em terceiro lugar, uma vez que as nossas opções acontecem no chaleco de falésia em quatro anos, amortizaremos a despesa nos próximos quatro anos. Este é o princípio de correspondência da contabilidade em ação: a idéia é que nosso empregado estará prestando serviços durante o período de aquisição, de modo que a despesa pode ser distribuída ao longo desse período. (Embora não tenhamos ilustrado isso, as empresas podem reduzir a despesa em antecipação à perda de opções devido à rescisão dos empregados. Por exemplo, uma empresa poderia prever que 20% das opções outorgadas serão perdidas e reduzirão a despesa em conformidade).


Nossa despesa anual atual para a concessão de opções é de US $ 10.000, os primeiros 25% da despesa de US $ 40.000. Nosso lucro líquido ajustado é, portanto, $ 290,000. Nós dividimos isso em ações ordinárias e ações diluídas para produzir o segundo conjunto de números pro forma EPS. Estes devem ser divulgados em uma nota de rodapé, e provavelmente exigirá reconhecimento (no corpo da demonstração do resultado) para os exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 2004.


Existe um tecnicismo que merece alguma menção: utilizamos a mesma base de ações diluídas para cálculos de EPS diluídos (EPS diluído e EPS diluído pro forma). Tecnicamente, sob ESP pro diluído pro forma (item iv no relatório financeiro acima), a base de ações é aumentada ainda mais pelo número de ações que poderiam ser compradas com a "despesa de compensação não amortizada" (isto é, além do resultado do exercício e o benefício fiscal). Portanto, no primeiro ano, como apenas US $ 10.000 da despesa da opção de US $ 40.000 foram cobrados, os outros US $ 30.000 hipoteticamente poderiam recomprar mais 1.500 ações (US $ 30.000 / $ 20). Isto - no primeiro ano - produz um número total de ações diluídas de 105.400 e EPS diluído de $ 2.75. Mas no ano seguinte, tudo mais sendo igual, os US $ 2,79 acima estarão corretos, pois já teríamos terminado de gastar US $ 40 mil. Lembre-se, isso aplica-se apenas ao EPS diluído pró-forma, onde estamos avaliando opções no numerador!


Expensar opções é apenas uma tentativa de melhor esforço para estimar o custo das opções. Os defensores têm razão em dizer que as opções são um custo, e contar algo é melhor do que não contar nada. Mas eles não podem reivindicar estimativas de despesas são precisas. Considere nossa empresa acima. E se o estoque dova para US $ 6 no próximo ano e ficasse lá? Em seguida, as opções seriam inteiramente inúteis, e nossas estimativas de despesas resultariam significativamente exageradas enquanto nosso EPS seria subavaliado. Por outro lado, se o estoque melhorasse do que o esperado, nossos números de EPS teriam sido exagerados porque nossa despesa acabaria por ser subestimada.


Bollinger bandas vs vs sma.


Concurso de demonstração Insta forex.


Balanço patrimonial das opções sobre ações dos empregados.


Muitas empresas concederam um grande número de opções de ações de incentivo aos empregados, e há um intenso debate sobre como deveriam o funcionário reportar em demonstrações financeiras. De acordo com a folha de declarações da missão, as organizações de funcionários responsáveis ​​pelas demonstrações financeiras, o principal objetivo do relatório financeiro é ajudar os investidores a avaliar uma empresa para que o capital possa ser alocado eficientemente. Eu mostro que para atingir esse objetivo, os investidores precisam de demonstrações financeiras que: Este empregado no patrimônio líquido pode ser realizado indiretamente através de uma despesa na demonstração do resultado que flui para lucros acumulados ou diretamente sem afetar a receita líquida reportada, da mesma forma que uma mudança não realizada no saldo de valor para um ajuste de conversão de moeda estrangeira é relatada.


Embora qualquer método seja satisfatório para fins de avaliação, o relatório do funcionário da ISO como uma despesa operacional na demonstração do resultado realmente complica a análise para os investidores, uma vez que eles devem "desfazer" essa cobrança não monetária ao estimar os fluxos de caixa. Assim, os investidores não precisam de empregados da opção para serem ações como uma despesa, se as concessões de opções de opções de opções agregadas de valor de mercado agregado forem relatadas como um item de linha separado do balanço e atualizadas em cada período de relatório.


Ehrhardt, Michael, Opções de ações de incentivo para funcionários: para ser exagerado ou para não ser, esse não é o saldo de agosto de pergunta, documento de trabalho de Finanças da Universidade de Tennessee. Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico. CEOs de opções realmente pagos como burocratas? Por Brian Hall e Jeffrey Liebman. O CEOS é realmente pago como os burocratas? As ações de ações das CEOs do Prêmio Corporativo são efetivamente.


O outro lado do tradeoff: o impacto do risco na compensação executiva. Por Rajesh Aggarwal e Andrew Samwick. Prêmios de opção de ações da CEO e anúncios de notícias da empresa. O Uso de Subsídios de Equidade para Gerenciar Níveis de Incentivo de Equidade Ótima.


Por John Core e Wayne Guay. Opções de estoque para executivos não-diplomados. Por Brian Hall e Kevin Murphy. Os cookies são usados ​​por este site. Para diminuir ou listar mais, balance nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo3 em 0. Sua conta Página inicial do usuário Informações pessoais Afiliações Assinaturas Meus documentos Minha pasta Feche-se.


Baixe este documento Open PDF in Browser Share: usando o link URL ou DOI abaixo irá garantir o acesso a esta página indefinidamente. Michael Ehrhardt University of Tennessee, Knoxville - Departamento de Finanças. Resumo Muitas opções concederam um grande número de opções de ações de incentivo ao empregado, as opções existem ações intensas sobre como elas devem ser relatadas em demonstrações financeiras. Michael Ehrhardt Contato Autor University of Tennessee, Knoxville - Opções de Finanças email Knoxville, TN Estados Unidos.


Faça o download deste PDF em papel no navegador. Related eJournals Stock Accounting eJournal Follow. Contabilidade financeira eJournal Assine estas opções de tarifas para mais artigos curados sobre este tópico SEGUIMENTOS. Watts no Massachusetts Institute of Technology MIT - Sloan School of Management.


Papéis recomendados Compensação executiva Por Kevin Murphy Os CEOs são realmente pagos como burocratas? Por Brian Hall e Jeffrey Liebman Balance CEOS realmente pago como burocratas? Brian Hall e Jeffrey Liebman Do Employee Award CEO Opções de ações efetivamente por David Yermack O outro lado do tradeoff: o impacto do risco na remuneração do executivo Por Rajesh Aggarwal e Andrew Samwick Good Timing: Prêmios de opção de ações CEO e anúncios de notícias da empresa por David Stock Good Timing: Prêmios de opção de compra de ações da CEO e anúncios de notícias da empresa por David Sheet A folha de subsídios de ações para gerenciar níveis de incentivo de equidade ideal por estoque de John Core Wayne Guay O outro lado do tradeoff: leste, segunda a sexta-feira.


Envie o saldo da Seção de saldo da seção de papel. Links rápidos Série de documentos de pesquisa Documentos de conferência Parceiros na organização de publicação Página de início Newsletter Inscreva-se. Rankings Top Papers Top Authors Top Organizações.


Sobre os Objetivos da SSRN Diretores da Rede Avisos da Carta Presidencial Contacte-nos Perguntas frequentes. Termos de direitos autorais Termos de privacidade Condições de privacidade.


Vídeos populares - opção de estoque do empregado.


3 pensamentos sobre & ldquo; Pacote de opções de ações do empregado & rdquo;


Mas o nosso novo canal de Professores Profissionais ajudará a tomar uma certa tensão.


Além de reescrever as informações nas suas próprias palavras, você também resume e se condensa.


WAR CLOVER, 5,174grt, armado defensivamente, 19 de outubro de 1917, 25 milhas E.


Como gravar opções de ações em um balanço.


As opções de compra de ações exigem que um funcionário realize serviços por um período de tempo (o período de aquisição) para ter o direito de comprar ações da empresa. As opções devem ser exercidas em uma determinada data (data de exercício) e as ações subjacentes podem ser compradas a um preço específico (preço de exercício, alvo ou opção). Após a emissão de ações, os lançamentos anuais do diário alocarão os custos das opções ao longo do período de aquisição de direitos do empregado. Esta despesa anual é reportada na demonstração do resultado e no patrimônio líquido no balanço patrimonial. Quando as opções são exercidas ou expiram, os valores relacionados serão reportados em contas que fazem parte da seção de patrimônio líquido do balanço patrimonial.


Como gravar opções de estoque.


Registre a alocação periódica de custos da opção de estoque. O custo periódico é o valor das opções de estoque divididas pelo número de anos de serviço. Registre uma entrada no diário que debita a "despesa de compensação" (esta despesa é registrada na demonstração do resultado) e credita "pagamento adicional em capital - opções de compra de ações" (uma conta patrimonial do acionista contabilizada no balanço patrimonial). Registre este custo anualmente ao longo do período de aquisição de direitos do empregado.


Registre o exercício da opção de compra de ações. Quando a data de exercício chega, o empregado pode exercer a opção e comprar as ações ordinárias da empresa ao preço de exercício. O estoque ordinário é avaliado a par, um valor em dólares designado usado para avaliar cada ação de ações ordinárias no balanço patrimonial. Quando as ações ordinárias são vendidas ou recompradas, geralmente é por um preço acima do valor nominal, então o valor excessivo sobre par é creditado em uma conta "adicional paga em capital". A entrada do diário para registrar o exercício da opção envolve o débito "caixa" pelo número de ações compradas multiplicadas pelo preço de exercício. Além disso, debita "pagamento adicional em capital - opções de compra de ações" para o saldo acumulado na conta durante o período de aquisição e crédito "ações ordinárias" para o número de ações compradas multiplicado pelo valor nominal da ação. O crédito remanescente é feito para "capital pago adicional em excesso de par (ações ordinárias)" pelo valor necessário para equilibrar a entrada no diário.


Registre a expiração das opções, se aplicável. Se uma opção de compra de ações não for exercida em sua data de exercício, ela expirará ou às vezes apenas algumas das ações oferecidas pela opção são compradas. Se as opções expirarem, o saldo da conta "adicional de capital pago - opções de compra de ações" deve ser transferido para a conta "opção de pagamento adicional em capital - opções expiradas". Ao debitar a conta de opções de ações e creditar a conta de opções de ações expiradas, o custo é reclassificado dentro da seção de patrimônio líquido do balanço patrimonial. Quando uma parcela das ações da opção é exercida e uma parcela expirar, alocar os custos conforme explicado nas etapas 2 e 3 com base no número de ações compradas e no valor restante da opção que expirou.


Referências.


Financeiro: revisão do exame CPA; DeVry / Becker Educational Development Corp; 2009.


Sobre o autor.


Eileen Rojas possui um diploma de bacharel e mestrado em contabilidade da Universidade Internacional da Flórida. Ela tem mais de 10 anos de experiência combinada em auditoria, contabilidade, análise financeira e escrita comercial.


Créditos fotográficos.


Comstock / Comstock / Getty Images.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.


Discussão de "Relatório financeiro para opções de compra de ações para empregados: passivo ou patrimônio"


Ken Peasnell Email autor.


Barth, Hodder e Stubben examinam como o risco eo retorno esperado das ações existentes variam em função do valor das opções de ações de empregados (ESOs), encontrando que a associação é negativa, consistente com os ESOs com caráter similar . Eles sugerem que sua abordagem poderia ser usada para abordar a questão da melhor forma de caracterizar outras reivindicações financeiras complexas. O estudo é bem executado e fornece uma contribuição instigante para o debate. No entanto, está longe de ser óbvio que a questão "dívida ou equidade" pode ser resolvida dessa maneira. Sua abordagem efetivamente define um passivo como uma reivindicação financeira que possui características semelhantes à dívida de taxa fixa. Eu forneço exemplos das limitações desta perspectiva, começando pela comparação de ESOs que são liquidadas com ações com as liquidadas em dinheiro. Se uma reivindicação é tratada como um passivo ou capital próprio é de pouca importância se for simplesmente uma questão de apresentação do balanço. A verdadeira questão é as implicações para a medição de renda. Eu sugiro que o progresso melhor se faça se começarmos com a proposta de Penman de que os ativos e passivos sejam separados em itens operacionais e financeiros, uma abordagem que inclua muitos créditos que tenham características similares a equivalentes, como ESOs não devolvidos, dentro da categoria de responsabilidade operacional. Uma vez que uma reivindicação deixa de ser um item operacional, por exemplo. quando um ESO ganha - a abordagem sugerida no documento pode então ser usada para determinar como deve ser classificada.


Classificação JEL.


Referências.


Informações sobre direitos autorais.


Autores e afiliações.


Ken Peasnell 1 Email autor 1. Lancaster University Management School Lancaster Reino Unido.


Sobre este artigo.


Recomendações personalizadas.


Cite o artigo.


.RIS Papers Reference Manager RefWorks Zotero.


.BIB BibTeX JabRef Mendeley.


Compartilhe o artigo.


Acesso ilimitado ao artigo completo Download instantâneo Inclua o imposto de vendas local, se aplicável.


Cite o artigo.


.RIS Papers Reference Manager RefWorks Zotero.


.BIB BibTeX JabRef Mendeley.


Compartilhe o artigo.


Mais de 10 milhões de documentos científicos ao seu alcance.


Switch Edition.


&cópia de; 2017 Springer International Publishing AG. Parte de Springer Nature.


Como fazer entradas contábeis para opções de estoque.


Como os planos de opções de ações são uma forma de remuneração, princípios contábeis geralmente aceitos, ou GAAP, exige que as empresas registrem as opções de compra de ações como despesa de remuneração para fins contábeis. Em vez de registrar a despesa como o preço atual da ação, a empresa deve calcular o valor justo de mercado da opção de compra de ações. O contador então registrará as entradas contábeis para registrar a despesa de compensação, o exercício das opções de compra de ações e o vencimento das opções de compra de ações.


Cálculo inicial do valor.


As empresas podem ficar tentadas a gravar entradas de diários de ações no preço atual da ação. No entanto, as opções de estoque são diferentes. O GAAP exige que os empregadores calculem o valor justo da opção de compra de ações e registram a despesa de compensação com base neste número. As empresas devem usar um modelo de preços matemático projetado para avaliar o estoque. O negócio também deve reduzir o valor justo da opção por perda de estoque estimada. Por exemplo, se o negócio estima que 5 por cento dos empregados perderão as opções de compra de ações antes de adquirirem, o negócio registra a opção em 95 por cento de seu valor.


Entradas de despesas periódicas.


Em vez de registrar a despesa de compensação em um montante fixo quando o empregado exerce a opção, os contadores devem distribuir a despesa de compensação uniformemente ao longo da vida da opção. Por exemplo, diga que um empregado recebe 200 ações de ações avaliadas pelo negócio em US $ 5.000 que são cobradas em cinco anos. Todos os anos, o contador paga uma despesa de remuneração por US $ 1.000 e credita a conta de ações em ações por US $ 1.000.


Exercício das opções.


Os contadores precisam reservar uma entrada de diário separada quando os empregados exercitam opções de ações. Primeiro, o contador deve calcular o dinheiro que o negócio recebeu da aquisição e quanto do estoque foi exercido. Por exemplo, diga que o empregado do exemplo anterior exerceu metade do total de suas opções de compra de ações em um preço de exercício de US $ 20 por ação. O dinheiro total recebido é de US $ 20 multiplicado por 100, ou US $ 2.000. O contador deve pagar em dinheiro por US $ 2.000; debita uma conta patrimonial em ações da metade do saldo da conta, ou US $ 2.500; e credita a conta de ações por US $ 4.500.


Opções expiradas.


Um funcionário pode deixar a empresa antes da data de aquisição e ser forçado a perder suas opções de ações. Quando isso acontece, o contador deve fazer uma entrada no diário para referenciar o patrimônio líquido como opções de ações expiradas para fins de balanço. Embora o montante permaneça como patrimônio, isso ajuda os gerentes e investidores a entender que não estarão emitindo ações para o empregado a um preço com desconto no futuro. Diga que o empregado no exemplo anterior deixa antes de exercer qualquer uma das opções. O contabilista debita a conta patrimonial de opções de ações e credita a conta de capital próprio de opções de ações expiradas.


Referências.


Sobre o autor.


Baseado em San Diego, Califórnia, Madison Garcia é um escritor especializado em assuntos de negócios. Garcia recebeu seu Master of Science em contabilidade da San Diego State University.


Créditos fotográficos.


AndreyPopov / iStock / Getty Images.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment